CLESIANE + JONATAS
FOTOGRAFIA CASAMENTO | PORTAL PARAÍSO | Jundiaí - São Paulo
FOTOS DE CASAMENTO CERIMÔNIA RELIGIOSA EM JUNDIAÍ - SP
Wedding Photography
Esse foi um dos Casamentos mais emocionantes que tivemos o privilégio de realizar, foi exatamente com esse sentimento que realizamos a fotografia do matrimonio dos nossos queridos Clesiane & Jonatas em Jundiaí/SP , um lindo evento com mais de 350 convidados recheado de amigos, emoções e muito carinho de ambos os lados.
MAKING OF DA NOIVA:
O grande dia da nossa noivinha Clesiane, carinhosamente chamada de "Any" , começou ali mesmo na Chácara Paraíso alguns horas antes do evento, onde a noiva se preparou com todos os detalhes para o seu magnífico dia. E claro não podia deixar de mencionar a grande ajuda da nossa parceira Midiã da Augusta Assessoria Cerimonial, que organizou e deu todo o apoio e suporte para os queridos noivinhos.
CERIMÔNIA RELIGIOSA:
Como toda cerimônia de Casamento já é emocionante por si só, essa linda cerimônia dos nossos noivinhos foi um pouco diferente pois aconteceu durante o dia e ao ar livre e teve um charme muito especial. E posso dizer com toda sinceridade que foi de arrepiar e deixar todos com lágrimas nos olhos desde do primeiro minuto até o último da sua celebração. Os noivos e padrinhos ficaram muito emocionados, as declarações feitas pelo casal foram maravilhosas e digna de filme!. O Celebrante Fábio Vieira emocionou a todos com suas lindas palavras de amor e carinho deixando todos que assistiam emocionados. Em determinado momento onde houve a pregação todas as mulheres cobriram-se com um manto sobre suas cabeças deixando as imagens ainda mais lindas de se ver, foi incrível esse momento.
A RECEPÇÃO DOS CONVIDADOS:
Após a Cerimônia religiosa, realizamos a tradicionais fotos do casal pós cerimônia, que em seguida celebraram com seus amigos e convidados um lindo jantar com muita música e homenagens do pessoal da congregação da igreja, foi maravilhoso.
Para os meus queridos e eternos noivos Clesiane & Jonatas, desejo toda a felicidade do mundo para vocês, vocês nasceram um para o outro e são dignos de tanto amor e carinho que cercam a sua volta, Deus te abençoe hoje e sempre a sua casa e sua família, contem sempre comigo, grande abraço do seu eterno fotógrafo Denis Silveira.
FICHA TÉCNICA
Fotografia : Denis Silveira Fotografia
Cerimônia Religiosa: Chácara Portal Paraíso
Assessoria Cerimonial: Augusta Cerimonial
Making Of da Noiva : Chácara Portal Paraíso
Músicos / Banda: Musical Vivace
Mestre de Cerimônia: Fabio Oliveira
Doces/Bem Casados: Dona Sô Doces Finos
Cabine Fotográfica: WL Brindes