Imagem capa - 10 FILMES SOBRE CASAMENTO PARA INSPIRAR QUALQUER NOIVA! por Denis Silveira Fotografia
INSPIRAÇÕES

10 FILMES SOBRE CASAMENTO PARA INSPIRAR QUALQUER NOIVA!

Olá noiva que acessa nosso blog! Vamos trazer um conteúdo diferente de agora em diante! Queremos ter muito mais proximidade e poder ajudar com dicas, tutoriais e tudo o que engloba esse universo do casamento. Hoje vamos falar sobre alguns filmes muito legais que podem de ajudar a ter muita inspiração pro seu casamento! Eu adoro cinema, sempre que posso (e tenho tempo) estou vendo bons filmes! Em sua maior parte, os filmes sobre noivas, casamentos, são comédias e comédias românticas. E isso tem tudo haver com esse momento lindo que vivem na preparação do seu casamento.

Ah, a maioria destes filmes está disponível no Netflix, isso com certeza ajuda muito. Então vamos lá! Boa leitura, e bons filmes!


1 – O MELHOR AMIGO DA NOIVA
Bem, esse é o filme que você não deve seguir! Sem spoilers, mas o nome já diz muito do filme rs. Como romance é bem legal! Existem altos e baixos, mas as ideias de decoração, as paletas de cores e principalmente as locações são lindas, tenho certeza que vão tirar algo de lá!





2 – A PROPOSTA
Bons atores, uma trama muito engraçada e muito riso!
O filme se passa com um casamento “arranjado” em um espaço da família, com vestido da vó e tudo! Aos amantes do vintage isso é um prato cheio.



3 – NOIVAS EM GUERRA
Esse filme mostra tudo o que uma noiva vive quando o santo não bate!
Existe aquela disputa mental sobre “o melhor casamento”, vale muito como percepção e ver que isso nunca importa! Mas sim o amor de cada casal.





4 – CASAMENTO GREGO PART. 1 e PART. 2
Talvez o mais assistido e mais engraçado de todos!  Boa pedida papra aquela noiva que todos achavam que ia ficar pra “titia” mas conseguiu o príncipe dos sonhos pra poder viver juntinho.





5 – O PAI DA NOIVA PART.1 e PART.2
Dilema vivido em praticamente todas as famílias! Pais geralmente são mais grudados com as filhas e vivem isso (em maior parte em silencio) mas vivem! É muito hilário ver tudo o que esse pai passa.





6 – MAMMA MIA! 
Um musical cômico!  Enquanto a noiva casa tenta descobrir quem é seu pai convidando alguns ex-namorados da mãe. Já podem imaginar no que isso vai dar?





7 – SE BEBER NÃO CASE (Trilogia 1,2 e 3)
Esse filme nenhum noivo vai dispensar! É impossível não gostar ou rir com esse filme. Qualquer um dos 3 é muito engraçado.
A ideia principal é a despedida de solteiro, mas as coisas tomam proporções inimagináveis.





8 – RECÉM CASADOS
Um dos poucos que abordam as dificuldades de um casal em se adaptar um ao outro nessa fase nova. Claro, com muita comédia e diversão!
Aborta temas tão simples, mas que passam batidos na nossa rotina.




9 – PARA SEMPRE
Esse com certeza é o que mais meche com as noivas.  A noiva perde a memória e o noivo tem que reconquista-la novamente, e para ajudar a família dela nunca gostou muito dele. Esse é indispensável!





10 – CLICK
Sim! Esse filme! Apesar de ficarmos com vontade de um controlinho daqueles o filme trata da rotina de um casal que com o tempo vai desgastando.
E no fim tudo o que queríamos era um pouco mais um do outro.




Bem noivas espero que tenham gostado! Todos os filmes são bons, com temas diferentes e muitas lições pra gente tirar! Nunca vamos deixar algo passar quando estamos vendo conteúdos relacionados ao que temos vivido. Espero que assistam e deixem a opinião de vocês aqui nos comentários!

Em breve mais um post lindão pra vocês!

Ah, você vai se casar? Precisa de fotografia ou outros fornecedores?
Navegue no nosso site! Temos muita coisa legal pra vocês!
Nos siga nas redes sociais!
Instagram
Facebook




Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil