Imagem capa - Onde fazer meu ensaio Pre Casamento ou Pre wedding? por Denis Silveira Fotografia
INSPIRAÇÕES

Onde fazer meu ensaio Pre Casamento ou Pre wedding?

Olá noivas que acompanham nosso blog! Hoje vamos trazer algo muito pratico pra vocês! Praticamente todos os casais acabam querendo e realizando um ensaio fotográfico. Os ensaios que se realizam antes do casamento são chamados de Pre-casamento ou Pre-wedding. Mas uma das dúvidas mais frequentes é sobre onde fazer.

Nesse post vamos dar algumas opções para vocês e assim poderão ver o que melhor se encaixa com a proposta que tem sobre o casamento e a vida de vocês. Vamos lá!

1 – Campo

A maior parte dos casais acaba escolhendo o campo como um lugar ideal. O campo é uma opção bem vinda quando o casal tem sua rotina baseada no ar livre, verde, natureza. Não é necessário um lugar mágico, apenas um bom local, com iluminação e praticidade pra vocês! Uma ótima pedida!




2 – Fazenda

Muita gente confunde o campo com fazenda. Mas existem diferenças, principalmente com o estilo do casal. A fazenda é indicada para aquele casal mais interiorano, que gosta de coisas rústicas, animais e sonha em um dia ver suas crianças brincando da varanda de casa. Alguns casais inclusive tem sua rotina baseada na fazenda, gostam de rodeios, um bom sertanejo e toda a vida na roça.
Sempre rendem fotos lindas!




3 – Praia

Esse é um dos favoritos dos fotógrafos. Gostamos pela beleza das composições. Ensaios na praia tem um ar muito romântico e um sol lindo! Casais que moram na praia ou que adoram praia acabam adotando como cenário para suas fotos.




4 – Urbano

Já outros casais mais modernos adoram as composições urbanas, prédios, ruas, asfalto, grafites. E nós também rs. É lindo poder compor nessas condições! Amantes de arquitetura, engenheiros sempre tem essa como uma opção muito presente! O sol acaba se escondendo e aparecendo em vários momentos entre os prédios das cidades.




5 – Ensaios temáticos

Essa opção é para aqueles casais que tem algo diferente dos outros. Uma profissão, ou que querem dar uma cara única ao ensaio, como pro exemplo utilizando o local onde se conheceram, do primeiro beijo ou onde costumam ir! Ensaios em casa se encaixam aqui. Nós adoramos fotografar a rotina dos casais, por incrível que pareça as pessoas ficam muito mais a vontade em casa, e sempre temos fotos incríveis!



Bem noivas, esse foi nosso post da vez! Espero que tenham gostado, e que possam se insipirar ! Daqui a alguns posts vamos listar alguns lugares que já fotografamos na região de Campinas! Mas para se inspirar olhe as fotos do nosso portfólio e veja qual ensaio mais lhe agrada, isso já será um bom filtro para sua escolha!

Ah, já ia me esquecendo, vai se casar?
Peça um orçamento pra gente! Somos especializados em fotografia de casamento!

Até breve! Denis Silveira



Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil