Imagem capa - DICAS CASAMENTO - Fazenda Dona Inês - ITATIBA - SP por Denis Silveira Fotografia
PARCEIROS

DICAS CASAMENTO - Fazenda Dona Inês - ITATIBA - SP



Os noivos que procuram realizar o seu evento em um local ao ar livre , próximo da natureza e cheio de requinte essa é a opção certeira para esse tipo de evento, a fazenda Dona Inês traz toda a estrutura necessária que seu evento merece. O espaço para eventos fica localizado em Itatiba/SP de fácil acesso de São Paulo e conta com todo suporte necessário para a realização do seu sonho!.


Construída com pau a pique e reboco de barro as paredes do Casarão registram o período colonial da história da fazenda, época em que esse sistema era mais utilizado em construções rurais, devido a suas qualidades – baixíssimo custo (todos os materiais são naturais), de resistência e longa durabilidade. O espaço conta com um lindo Casarão decorado, com hospedagem para até 10 pessoas com café da manhã, salão de jogos e fraldário;


COM MAIS DE 147 ANOS DE HISTÓRIA Localizado na estrada que liga Itatiba a Valinhos, o Casarão foi construído por volta de 1870 e abrigou famílias importantes da cidade, onde também já foi sede de um empório de secos e molhados. Quase 120 anos depois, o imóvel que abrigou tantas histórias estava abandonado e corria risco iminente de desabar. 


E foi nesta condição que a família Carrara abraçou a causa e durante 4 anos investiu na reforma e restauração do local. Hoje, totalmente preservada e mantida as características culturais, o Casarão foi rebatizado como Fazenda Dona Inês em homenagem a matriarca da família.






 Salão para festas com 325m², pé direito com 7m de altura, banheiros e fraldário;  Cozinha completa com fogão e forno industrial, fritadeira, geladeira, freezers, entrada individual para fornecedores;  Campo para casamento ao ar livre;  Pergolado com um lindo altar;









Piscina com vestiários masculino e feminino;  Área gourmet com churrasqueira e forno de pizza;  Mini fazenda com araras, pavão, lago com cisne e marreco;  Playground;  Deck externo (anexo ao salão de festas) para lazer e recepção;  Estacionamento com câmeras de segurança.  35 mesas redondas de madeiras de jequitibá de 1 metro para 5 pessoas confortável;  10 mesas redondas de madeiras de jequitibá de 1.60 para 8 pessoas;  250 cadeiras de madeiras em jequitibá;  1 mesa do bolo de 5 metros em madeira de demolição;  8 mesas de 1.50 retangular em madeira de demolição para 6 pessoas



Detalhes infinitos que se mesclam entre o rústico e o sofisticado, em um amplo espaço familiar. A estrutura foi idealizada para receber cerimônias aconchegantes de até 300 convidados. Para que sua festa seja repleta de pessoas especiais, e que cada momento seja curtido junto ao seu verdadeiro núcleo de amizades e família.

Localizado no interior de São Paulo, entre as cidade de Itatiba/Valinhos e a 50 minutos de São Paulo, o espaço para eventos Dona Inês possui uma estrutura completa para receber o casal, família e convidados, com muito conforto e elegância.






Com sua estrutura do século XVII e seus janelões azuis cobalto ele traz em suas paredes muitas décadas de história, e é nele que a história do seu casamento começa a ser contada com a preparação da noiva e do noivo, até o momento do encontro do casal na cerimônia. Aqui seu evento acontece integrado a natureza, em meio há campos gramados, árvores, plantas e flores.

No campo são muitas as possibilidades de cenários de encantamento, sensações e perfumes, como o orvalho da manhã, uma brisa de vento no meio da tarde, cheiro de grama e flores, o pôr do sol, um céu de estrelas.





GOSTOU ? DESEJA REALIZAR SEU EVENTO NA FAZENDA DONA INÊS ? 


Mais Informações, acesse: http://www.fazendadonaines.com.br/

Email de Contato: eventos@fazendafazendadonaines.com.br

Telefone: (11) 4524-8837




Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil


DICAS CASAMENTO | DICAS NOIVAS | BLOG CASAMENTO

PLANEJAMENTO CASAMENTO | IDEIAS CASAMENTO  |  ORGANIZANDO CASAMENTO