Imagem capa - TIPOS DE PALETAS DE CORES PARA CASAMENTOS por Denis Silveira Fotografia
PLANEJAMENTO

TIPOS DE PALETAS DE CORES PARA CASAMENTOS


    Se você é uma noivinha antenada a todos os detalhes do seu Casamento, deve ficar ficar também atenta aos tipos de cores e paletas que serão utilizadas no grande mais importante da sua vida. Separamos abaixo alguns de tipos de paletas de cores com combinações perfeitas para serem utilizadas em todos os tipos de eventos, sendo eles noturnos ou diurnos conforme seu desejo e gosto. E uma grande Dica logo de início Noivinha, VOCÊ DEVE ESCOLHER AS CORES DOS SEU CASAMENTO LOGO NO INÍCIO de todo o seu planejamento, isso será fundamental para te dar um direcionamento preciso para os convites, lembrancinhas, decoração a ser utilizada, tipo de evento a ser executado e também o tipo de local e ambiente que deseja fazer o seu evento.





VERDE & ROSA CHÁ:  Como vocês podem ver são cores mais Clean, charmosa, bem inspirado em Casamentos do exterior, misturando o Verde com o Rosa franquinho tipo Chá. Esse tipo de paletas podem ser utilizados em Casamentos Noturnos e Diurnos. Mas é mais utilizado hoje em dia para eventos modernos realizados na praia, em baixo de uma árvore com uma boa sombra sobre o local da cerimônia.




           
               

AZUL MARINHO & ROSA CHÁ: Uma mistura muito interesse do Azul com Rosa, nos traz um tom levemente um pouco mais quente e escuro do Azul sem perder o romantismo dos tons das cores. Muito recomendado para eventos Mini Wedding e Brounch no estilo americano, esse tom de cores combina muito com o Making Off do noivo e as fotos com os padrinhos, deve-se levar muito em consideração.





VERDE OLIVA & LAVANDA: Combinação perfeita para Casamentos e Mini Wedding´s a realizar ao ar livre durante o dia, um tom bem moderno e já vem sendo muito utilizado no Brasil, as noivas que realizam eventos em Chácaras, fazendas e sítios levam muito em consideração esse tom de verde para combinar com o ambiente e o lavanda que nos traz esse tipo de paleta muito utilizado.






LARANJA & AMARELO: Essa paleta de cores nos traz um tom mais quente, o Amarelo tem maior destaque por causa da sua cor mais forte e predominante, ótimo tons para Casamentos a realizar no Verão que não sobrecarrega com imagens de cores forte e ao mesmo tempo mantém aquele tom de tradicional e clássico dos eventos rústicos e modernos. 





AZUL SERENITY: Tom de cores muito utilizado nos Casamentos Americanos, esse tom que prevalece a Cor Azul deixa os detalhes da decoração e das flores muito requintados, muito recomendado para Casamentos em Fim de tarde antes do por do Sol. que fica muito bonito na decoração da cerimônia, e existem muitas noivas que também utilizam esse tom de cor até no buquê da noiva que deixa tudo sensacional.





BRANCO, AZUL E DOURADO: Eu acho que paleta de cores e mistura do Azul com Dourado mesmo deixando um tom mais quente fica um encanto, Casamentos Noturnos e um pouco mais rústicos utilizam essas cores para manter suas cores vibrantes que o amarelo te traz, o Azul também é um grande destaque, mesmo sendo um mero "codjuvante" traz e reforça o estilo levemente "quente" para o seu Casamento.




BRANCO & DOURADO: Particularmente essa é a paleta de cores que mais amo, por quê ? São cores que deixa tudo levemente em destaque, e vai deixar o seu ambiente do Casamento super bonito e elegante. Sem falar que o Dourado sempre nos faz lembrar do OURO, e nada mais luxuoso e elegante que o Ouro Certo Noivinha ?!? Super Mega Recomendado para Casamentos Noturnos.  






ROSE QUARTS & AZUL SERENITY: A mistura do Azul Serenity com o Rosa traz essa paleta de cores simples e elegante, que te traz um vibe muito calma e positiva para seu ambiente. E esse lembra algo mais calmo, relax mantendo seu requinte do Casamento que deseja realizar. Muito Recomendo para Casamento e Mini Weddings a realizar no Inverno e Outono. A Decoração você pode ter certeza que será deslumbrante e de deixar os convidados de queixo caído.




AZUL & VIOLETA:  Esse tons de cores é muito recomendado para Casamentos também a realizar no Verão, pois não se trata de cores muito fortes, existem uma mistura do Azul com Violeta que lembra um pouco aquele tipo de Casamento mais Vintage, o seu tom escuro do Azul engana-se que pensa que vai ofuscar os detalhes da decoração e mesa do bolo, pelo contrário, será requintado e muito charmoso.




E então futura e atual Noivinha, gostou das nossas dicas de paletas de cores como sugestão para o seu evento ? Continue acompanhando nossas postagens no nosso Blog, pois além de Fotografia de Casamento estamos sempre antenados em todos os detalhes e Dicas valiosas para somar e fazer o diferencial no seu grande dia.




Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil



DICAS CASAMENTO | DICAS NOIVAS | BLOG CASAMENTO

PLANEJAMENTO CASAMENTO | IDEIAS CASAMENTO  |  ORGANIZANDO CASAMENTO