Imagem capa - AS MELHORES CERIMONIALISTAS de CAMPINAS E REGIÃO por Denis Silveira Fotografia
PLANEJAMENTO

AS MELHORES CERIMONIALISTAS de CAMPINAS E REGIÃO

       Olá meus queridos noivos, hoje trago essa matéria sensacional com indicações para você que busca planejar e executar o seu casamentos do sonhos com maestria; Não é novidade para ninguém que ao longo das nossas vidas procuramos sempre nos envolver e ficar próximos de pessoas em quem confiamos, que nos trazem boas energias e que nos inspira. E com isso sentimos prazer de trabalhar e desenvolver novos projetos e vê-los concluídos com satisfação. E hoje venho ressaltar o grande trabalho realizado pelas Cerimonialistas, que além de auxiliar os casais no planejamento e realização do seu sonho tem como objetivo atentar-se a todos os detalhes de um evento, seja ele de qualquer tamanho ou local; Eu Denis Silveira, como profissional de serviços para casamentos (fotógrafo), sinto, ouço e sei a necessidade de uma boa organização tanto nos preparativos como no grande dia. Desde da cerimônia, à construção de um evento bem projetado. Isso chega à significar algo poético para os profissionais envolvidos, e o reconhecimento coletivo (a velha frase a união faz a força!) e na nossa humilde visão, todos os fornecedores devem trabalhar juntos em união em pró de um evento impecável. 


Muitas pessoas confundem e não sabem diferenciar um Celebrante de uma Cerimonial, o celebrante é aquele profissional que conduzem as cerimônias importantes com o do casamento (dia do evento, na hora do SIM, esse mesmo! na troca das alianças), enquanto a Assessoria Cerimonial fica encarregada do planejamento, organizar o orçamento e o cronograma a cumprir. Tudo isso alinhado com os desejos e o budget (orçamento disponibilizado pelo casal) para o evento, a assessora cerimonial muitas vezes vai além da profissional que vai assessorar o seu Casamento, ela é uma fada madrinha que por muitas vezes será a sua confidente, seu ombro amigo(a) e entende tudo que acontece com os outros profissionais.


Mas afinal, o que é uma Cerimonialista ? E para que eu preciso dessa profissional no meu Casamento ? A assessora Cerimonialista, ou Cerimonial como já ressaltamos é a profissional responsável pela organização de evento, compete ao cerimonialista, organização todo o roteiro da cerimônia oficial ou não, onde estabelece todos os passos, cronometricamente calculados, desde o planejamento, contratação e indicação dos fornecedores até o dia do evento com o cronograma e protocolos à cumprir. Existem várias pacotes oferecidos pelas cerimoniais que podem se encaixar no perfil de cada casal, como a assessoria somente no dia do evento como os mais completos que envolve a assessoria completa desde e o planejamento à execução do Casamento. Nesses casos de pacotes completos (é o que indicamos!) os casais além de um suporte completo da sua assessora podem contar com as dicas e atalhos da sua profissional para estabelecer e usar o orçamento total do evento da melhor forma possível buscando a qualidade.


Abaixo listamos várias indicações de empresas de Assessoria e Cerimonial que indicamos aos nossos clientes e já trabalhamos juntos, gente é sério, os profissionais/meninas abaixo detonam e são verdadeiras ANJOS DA GUARDA para as Noivas. Aqui não brincamos em serviços são profissionais sérios e exemplares, em alguns momentos para descontrair chamamos elas de "Parça", "Miga" e algumas são "Padrão FIFA" , pois já temos uma bom entrosamento com esses times de Cerimoniais e com certeza farão qualquer evento realizado com maestria e sucesso:





Luciana Marin Assessoria é uma profissional que, com muito amor e dedicação, irá transmitir as noivas toda a tranquilidade e perfeição no seu grande dia. A Luciana, é apaixonada pela sua profissão, ela se especializou em eventos de casamento, por isso, se você a conhecê-la ficará encantada com a forma que ela tem de tratar e de trabalhar com vocês!  Serviços oferecidos: Oferecem um atendimento espetacular, um acompanhamento profissional, mais ao mesmo tempo, trabalha com um carisma e sensibilidade que emociona a todos. Se você leu as faqs dessa página, você verá que ela disponibilizou muita informação de todos os serviços que pode fazer para organização da sua festa. Você perceberá que Luciana Marin assessoria pode fazer absolutamente tudo para preparar esse momento pra você.  Área de atuação: Em Itatiba/SP São Paulo está localizada a Luciana e equipe. Se você ainda quer saber mais, pode utilizar o pedido de orçamento grátis do portal, que está ao lado direito dessa página. A Luciana Marin Assessoria ficará muito feliz em poder atender seu pedido! Solicite seu orçamento.


Instagram: https://www.instagram.com/_lucianamarin

Tel./Whatsapp: (11) 99905-2026 (Clique Aqui!)

E-mail: luciana.marin2@hotmail.com

Escritório em Itatiba/SP






Gisele Teixeira - Cerimonial e Assessoria:  Um evento tão sonhado e tão importante como o casamento nada melhor que outro casal para organizar, e precisa ser muito bem assessorado para que todos os sonhos do casal se tornem uma linda realidade. É para isso que a equipe Gisele Teixeira Cerimonial e Assessoria trabalha. A Gi e o Miller são ótimos profissionais em que tivemos a honra de trabalhar e realizar diversos eventos juntos, eles são alegres, organizados e comprometidos.  A empresa fica em Campinas e possui profissionais especializados e comprometidos em entender a atender todos os sonhos de seus clientes. Tudo é feito com muito carinho, pois sabem da importância deste momento para os noivos.  A "Gi" vai te atender com carinho e dedicação que seu evento merece, super indicamos!



Instagram: https://www.instagram.com/giseleteixeiracerimonial/

Tel./Whatsapp: (19) 98192-1520 (Clique Aqui!)

E-mail: gisele.teixeira@gmail.com

Escritório em Campinas/SP




Marcela Martins - Assessoria e Cerimonial em Eventos:  O sonho começou e para que tudo saia perfeito, contratar a sua assessora cerimonial é a certeza de poder aproveitar o evento e fazer com que esse momento da sua vida seja inesquecível. O trabalho do Cerimonial inicia muito antes do dia do evento. A Marcela Martins e equipe oferece assessoria aos seus clientes para que os melhores profissionais sejam contratados, ela é Sensacional, ela dá todo o suporte necessário, dicas e sugestões aos noivos. Então, se para você este dia é um sonho, a "Má" vai torná-lo realidade. Planejar, projetar, executar e coordenar pode contar com a Marcela Martins, adoramos trabalhar com ela, profissional nota 1.000 que esbanja sensibilidade e dedicação.


Site:  https://www.marcelamartinscerimonial.com.br

Instagram:  https://www.instagram.com/marcelamartinscerimonial/

Tel./Whatsapp: (19)  99720-6744 (Clique Aqui!)

E-mail:  contato@marcelamartinscerimonial.com.br

Escritório em Campinas/SP




LeJour Assessoria e Cerimonial: A Gabrielle Chiminazzo é a cerimonialista que comanda todo o processo de projetos dos eventos, pensa em uma profissional exemplar e dedicada!. A Gaby é uma apaixonada pelo universo do casamento, que busca junto com seus casais, criar eventos cheios de personalidade, organização e bom gosto. Já tivemos a honra de realizar casamentos juntos e sempre é um privilégio contar com excelentes profissionais que sabem o que fazem durante o grande dia dos noivos. A Equipe da Lejour Assessoria e Cerimonial estão juntos ha pelo muitos anos. Isso garante a qualidade do trabalho, já que a equipe se conhece bem para um time bem alinhado que se entendem apenas com um olhar. Meninas atenciosas, dedicadas e que são parte imprescindível do sucesso de todos os eventos. 



Site: http://www.cerimoniallejour.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/cerimoniallejour/

E-mail: contato@cerimoniallejour.com.br

Tel./Whatsapp: (19) 99225-0233 (Clique Aqui!)

Escritório em Vinhedo/SP





Janaína Gardini - Assessoria e Cerimonial:  Ela traz com maestria a Assessoria e Cerimonial dos sonhos, esse é o plano da Janaína Gardini, esse é compromisso e a maior missão da Jana e sua equipe.  A Janaína Cerimonial está situado com escritório em Valinhos, SP. Ela é um amor de pessoa e uma profissional exemplar, ela também faz parte das cerimoniais "Padrão Fifa" que sempre indicamos aos nossos clientes; Para entrar em contato com a empresa e conseguir mais informações sobre os serviços oferecidos, basta clicar nos links abaixo. Os profissionais da empresa entrarão em contato rapidamente para explicar todos os detalhes que forem necessários. Uma opção diferente e inovadora no conceito de organização de eventos em toda região de Campinas e Sul de Minas.


Instagram: https://www.instagram.com/janaina_cerimonial/

Tel./Whatsapp: (19) 99111-6835 (Clique Aqui!)

E-mail:  janaina.gardini@uol.com.br

Escritório em Valinhos/SP





Augusta - Assessoria e Cerimonial:  Essa aqui é complicado falar e escrever, sabe aquela profissional que é PARÇA pakas ? SIM é Ela! A Midi sem sombra de dúvidas é umas das melhoras Cerimonialistas que já tive o prazer de trabalhar, já falei isso para ela diversas vezes, todo o evento que realizamos juntos são altas risadas e tudo caminha naturalmente nem parece que estamos trabalhando. Quando já vimos o evento já acabou e só esperar o próximo, ela é divertida, amiga e uma profissional séria quando precisa ser. Nós sabemos que sem dúvida é um profissional qualificada para qualquer tipo de evento a alegria faz parte do coração de quem faz tudo com AMOR e carinho isso é um diferencial. É assim que se resume o trabalho da Augusta Cerimonial e equipe A Midiã é Incrível e INDISPENSÁVEL.



Site: http://augustacerimonial.com.br/

Instagram:  https://www.instagram.com/augustacerimonial/

E-mail:  augustaassessoria2@gmail.com

Tel./Whatsapp: (19) 98420-3383 (Clique Aqui!)

Escritório em Vinhedo/SP





Daniela Volpi - Cerimonialista:  A Assessoria da Daniela é ideal para aqueles casais que já sabem o que querem para ter o casamento perfeito. Inclusive já visitaram ou contrataram alguns fornecedores. A Dany gerencia tudo o que foi contratado e gerenciado pelos noivos até o momento. Nessa assessoria ela faz uma reunião para entender o que foi feito até o momento, e a partir daí planejamos a finalização da organização do evento como todos os envolvidos, é realizada a indicação de todos os fornecedores que ainda necessitam realizar a contratação. Ela é uma Profissional competente no que faz e excelente indicação para Casamentos.


Site: http://danielavolpicerimonialista.com.br/

Instagram:  https://www.instagram.com/danielavolpicerimonialista/

Tel./Whatsapp:  (11) 97542-0091 (Clique Aqui!)

Email:  daniela.volpi@hotmail.com

Escritório em Jundiaí/SP




EH Assessoria & Cerimonial : A equipe da Erica Maurício é espetacular, eles são especializados em realizar os sonhos dos casais. A empresa oferece serviços personalizados de alta qualidade, tornando seu grande dia em um momento mais que inesquecível, uma celebração linda, marcante e de sucesso! Ela trabalha com muita criatividade e dinamismo, mas, quando o assunto é protocolo, eles são muito exigentes. “É possível fazer um evento clássico e elegante, sem todas aquelas exigências de regras”. A Érica Cerimonialista se especializou em organização de casamentos, sempre atualizada e com uma equipe de profisssionais qualificados, ela cuida de cada detalhe do seu casamento com carinho e dedicação.




Instagram: https://www.instagram.com/eh_cerimonial/

Tel./Whatsapp: (19) 99687-7729 (Clique Aqui!)

Escritório em Campinas/SP





C3 Cerimonial: As meninas da C3 são ótimas, a empresa iniciou através do sonho de três amigas com experiência em grandes eventos: Cleide é formada em Adm. de Empresas, pós-graduada em gestão, Planejamento e Organização de Eventos e organiza eventos há mais de 10 anos. Lidi é formada também em Adm. de Empresas, pós-graduada em gestão empresarial e organiza eventos há mais de uma década. Flávia é formada em Secretariado Executivo, pós-graduada em gestão de pessoas e canta em casamento há mais de 15 anos. Elas trabalham juntas na organização de eventos corporativos e sociais com Assessoria parcial. Juntas elas uniram as experiências e iniciaram as atividades da C3 Cerimonial para cuidar de cada detalhe dos Casamentos. Pessoal elas são profissionais exemplares que trabalharam em harmonia.


Site:  http://c3cerimonial.com.br/

Instagram:  https://www.instagram.com/c3cerimonial/

Tel./Whatsapp: Elidiane  (Lidi)  , (19)  998991-5100 (Clique Aqui!)

Email:  c3cerimonial@gmail.com

Escritório em Campinas/SP





KEKA Salcines - Cerimonial & Eventos:  A Keka exerce a profissão de Assessoria e Cerimonial há vários anos,  ela tem um bom tempo de estrada, e é uma profissional já reconhecida no mercado de eventos. É incrível como ela entende, prevê e se conecta com as as noivas, é uma profissional extremamente competente no que faz. Além dos seus serviços de Cerimonial a Keka também disponibiliza a sua chácara para a realização de eventos localizada em Valinhos/SP é uma gracinha o local, vale a pena conferir!. Adoramos trabalhar com ela nos eventos pois a certeza é uma só, será um evento de sucesso realizado com equipe qualificada e supervisionada pessoalmente pela sua assessoria que tem o objetivo de fazer tudo com qualidade.




Instagram: https://www.instagram.com/kekasalcines/

Tel./Whatsapp: (19) 99714-2517 (Clique Aqui!)

Escritório em Valinhos/SP




Cerimonial Mariana Zanin - MZ: A Mariana Zanin é uma profissional super competente em tudo que faz, realizar Sonhos! Especializada em assessoria, a Mariana e equipe Cerimonial tem a oferecer serviços personalizados de alta qualidade, tornando seu grande dia em um momento mais que inesquecível, uma celebração linda, marcante e de sucesso. Responsabilidade, organização, dedicação, profissionalismo e empatia, são os “pontos fortes” para garantir a excelência dos serviços prestados pela Mariana Zanin e seu time. Gente a Mary é Sensacional, com um atendimento diferenciado, está crescendo cada dia mais, e se especializando sempre no ramo de assessoria de casamentos, aniversário, festas de debutantes, entre outros eventos.


Instagram:  https://www.instagram.com/cerimonialmarianazanin/

Tel./Whatsapp: (19) 98265-0888 (Clique Aqui!)

Email: mz.cerimonial@hotmail.com

Escritório em Campinas/SP




Ao Seu Lado Cerimonial: A Elaine Câmara Assessora é a responsável pela empresa, o seu maior objetivo é planejar e garantir a excelência em todos os detalhes do seu evento, independente do porte e orçamento disponibilizado. Elas atua em todas as áreas, com destaque para CASAMENTOS. A receita de todo o sucesso que conquistou se resume a uma frase: Paixão pelo que faz! A trajetória de Elaine no mundo do cerimonial é muito lindo, ela conquistou o seu espaço no mercado com muito esforço e dedicação sem falar dos inúmeros eventos que já realizou com qualidade e maestria. Com a Elaine seu evento é garantia de sucesso, de uma forma diferente e acolhedora a sua assessoria é intensa e inspiradora no mundo dos casamentos.




Instagram:  https://www.instagram.com/aoseuladoassessoria/

Tel./Whatsapp: (11) 98932-6106 (Clique Aqui!)

Email: aoseuladoassessoria@gmail.com

Escritório em Jundiaí/SP





Deny Villar Cerimonial: Deny Cerimonial é significado de confiança, tranquilidade para as nossas noivinhas, assim como perfeição e sucesso para seu grande dia. Uma equipe com suficiente experiência e qualificação para entender e atender suas necessidades com o mais alto padrão de excelência, garantindo um final feliz e inesquecível a sua união. A Deny planeja, organiza e coordena todos os detalhes para a realização do seu sonho, oferecendo uma completa, sofisticada e, sobretudo, personalizada assessoria. O Carinho, simpatia e dedicação, além de total compenetração e transparência, para que a tomada de cada decisão seja como se fosse feita pela noiva e a celebração tenha sua cara e seja impecável. A empresa Deny Cerimonial está ao seu dispor na cidade de Itatiba e região, esperando pelo seu contato para oferecer um orçamento à medida, se comprometendo em viver sua história, sorrir e se emocionar com você!


Instagram: https://www.instagram.com/denyvilaroficial/

Tel./Whatsapp: (11) 98918-1929 (Clique Aqui!)

Email: denycerimonial@gmail. com

Escritório em Itatiba/SP





L'Essence Cerimonial:  A equipe da Eidy Teixeira é apaixonada pelo trabalho e isso se reflete em tudo que ela faz. A Eidy oferece profissionais comprometidos, capacitados, experientes e focados. Que conhecem e entendem o mercado. Ela busca a organização e realização de eventos perfeitos, sem imprevistos, para que o cliente tenha tranquilidade e alcance os resultados esperados. A empresa é pró-ativa e bem-humorada que atua com profissionalismo e responsabilidade. O maior patrimônio são as pessoas. Ela trata todos seus clientes com carinho, estilo Mãe mesmo, e todos os nossos clientes, convidados, fornecedores são muito bem atendidos pela sua equipe. A Eidy gosta de se conectar a realidade dos clientes, assim ela traz mais possibilidades e atuar com criatividade




Site: https://lessencecerimonial.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/lessencecerimonial/

Tel./Whatsapp: (19) 99290-2228 (Clique Aqui!)

Email: contato@lessencecerimonial.com.br

Escritório em Campinas/SP




Alexa Cerimonial: A equipe da Alexandra Saraceni é extremamente profissional e cheio de profissionais talentosos, eles entendem que o casamento é um dos momentos mais preciosos da vida de um casal, por este motivo em todos os trabalhos ela se dedica de todo coração a realizar o evento da melhor forma possível.  A Alexandra é exemplar e não mede esforços para que tudo seja o mais perfeito, a sua equipe é composta de até 4 pessoas com um conhecimento altíssimo em eventos sobretudo casamentos. No descritivo não conseguimos mencionar as diversas vezes tivemos o prazer de trabalhar juntos com tamanha eficiência da Alexa, ela é imprescindível para um Casamento realizado com sucesso.


Site: http://alexacerimonial.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/alexacerimonial/

Tel./WhatsApp: (19) 99775-3540 (Clique Aqui!)

Escritório em Campinas/SP






Bom pessoal, essas foram algumas indicações de Assessoria Cerimonial que sempre temos o prazer de indicar, lembrando que cada profissional citado tem o seu modo trabalho e estilo diferente. Cabe aos noivos decidir qual profissional se encaixa certinho no perfil de vocês e qual vocês sentiram a maior conectividade e sentiram à vontade para prosseguir o seu projeto juntos da realização do seu sonho.



Lembre-se a Assessoria Cerimonial é extremamente importante e essencial para concretização de um Casamento,  pois muitos casais ficam perdidos e não sabem por onde começar a organização e o planejamento. Confie na sua Assessora, ela sabe tudo que é BOM para seu evento. Eis um Fato: "Pessoas precisam de pessoas que ainda acreditam e pratiquem o amor e busquem a paz". 



Gostou ? compartilhe com as suas amigas que também vão se casar e precisam de uma orientação, grande abraço à todos e fiquem com Deus.





Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online para seu Casamento Já,  CLIQUE AQUI:



Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil