Imagem capa - ONDE CASAR ? CONHEÇA 23 LOCAIS PARA CASAMENTOS EM CAMPINAS E REGIÃO por Denis Silveira Fotografia
PLANEJAMENTO

ONDE CASAR ? CONHEÇA 23 LOCAIS PARA CASAMENTOS EM CAMPINAS E REGIÃO


VILA DAS ÁGUAS OM NAMÔ em Bragança Paulista/SP:  Um ambiente charmoso e elegante, cercado pela natureza e totalmente projetado para a cerimônia dos seus sonhos. Imagine você atravessando por uma passarela por cima de uma piscina e dizendo o famoso SIM em uma capela que parece flutuar por cima das águas da represa? Sim, aqui isso é possível.

Site:  https://omnamoespaco.com.br/




CASA VENAMORE em Valinhos/SP:   Um espaço rústico e sofisticado em meio a natureza ideal para quem sonha com um evento no campo que conte com a estrutura necessária para sua tranquilidade e conforto.  Mais de 6mil m² de área para o seu evento o espaço conta com salão, área de cerimônia, casa do noivo e da noiva e muito mais. Um local de eventos completo e equipado para receber o seu evento, seja ele casamento, aniversário, bodas ou o evento da sua empresa. Localizado na Alameda Carlos Carvalho Vieira Braga, 3828 - Chacáras Alpina, Valinhos, SP.


Site: http://www.casavenamore.com.br/







ALTO DAS PALMEIRAS Festas e Eventos em Vinhedo/SP: Um lugar que reúne toda a infraestrutura necessária para receber seus convidados com um projeto paisagístico único repleto de árvores ornamentais e espécies raras de palmeiras.  O Alto das Palmeiras conta com projeto arquitetônico flexível, que permite desenvolver várias ambientações.

Site: https://www.altodaspalmeiras.com.br/







MARAÊ MOINHO em Valinhos/SP:  Um lugar especial, cheio de cantos e encantos, em meio a natureza...Localizado em Valinhos, num terreno com mais de 15.000m² e uma área construida de cerca de 1000m², também conta com diversos ambientes cheios de personalidade, que se revelam aos seus visitantes, proporcionando diferentes emoções, Também temos o pacote de locação de todo o espaço ou podemos locar alguns ambientes separadamente, adequando a necessidade e gosto de cada cliente,

Instagram: https://www.instagram.com/marae.eventos/







PALÁCIO DOS CEDROS em SÃO PAULO/SP: Conheça um dos lugares mais belos de São Paulo para a realização de Casamentos. Lugar perfeito para a realização de eventos, comerciais, filmes e novelas. Somente o Palácio dos Cedros possui a possibilidade de realizar um glamouroso casamento ao ar livre tendo uma de suas fontes como o cenário principal.


Site: https://www.palaciodoscedros.com.br/  





 

ESPAÇO RASEN FESTAS em Campinas/SP:

Além de um espaço amplo e ao mesmo tempo aconchegante e localização privilegiada, a Rasen é o cenário perfeito para tornar o seu dia ainda mais especial. Na Rasen Eventos a sua cerimônia torna-se ainda mais especial. Escolha entre a celebração numa área coberta ou ao ar livre, temos o ambiente perfeito para tornar esse dia ainda mais marcante!

Site: http://www.rasen.com.br/







VILLA HARMONIA EVENTOS em Nova Odessa/SP: 

Eleve seu conceito de sofisticação e requinte. O lugar de festa precisa ter beleza, ser sofisticado e ao mesmo tempo estar em harmonia com a natureza. O lugar perfeito para o a realização do seu sonho está aqui! O Villa Harmonia Espaço & Eventos combina todos esses elementos em um único local. Sua arquitetura permite criar um ambiente requintado com elementos de rusticidade, moderno e exuberante.


Site: http://www.villaharmoniaeventos.com.br







LAGO ESMERALDA em ITU/SP: Nada se compara à um Casamento em comunhão com o Céu, sem paredes ou teto, a sensação fascinante que um gramado extenso com vista para um lago proporciona.  Complexo da Noiva com Suíte Master com hidromassagem e sala anexa para as madrinhas. Catedral 760 m² de estrutura fixa em estilo catedral. Acomoda até 300 convidados.Lago privativo Um Gazebo em meio ao Lago que irá encantar seus convidados

Site:  http://www.espacolagoesmeralda.com.br/






 VERDANO EVENTOS em Campinas/SP: 

O espaço é a harmonia perfeita 

entre a natureza e o rústico. Um cenário onde o verde é presença constante, cercado de tranquilidade e beleza natural, é o local ideal para realizar sonhos e tornar momentos inesquecíveis. Localizado em Campinas, próximo a Indaiatuba, em uma área rural de 11.000 m2, conta com uma estrutura completa para a realização de casamentos e diversos eventos, sejam eles sociais ou corporativos.  Verdano Eventos. Bonito por natureza!

Site: http://verdanoeventos.com.br/





ROYAL PALM PLAZA em Campinas/SP:

 Conforto, atenção aos detalhes e luxo são marcas registradas de todos os empreendimentos do Royal Palm Hotels & Resorts. E agora você ainda pode contar com as vantagens exclusivas para a realização de eventos que o Hotel Royal Palm oferece. Quanto mais você fica nos hotéis do grupo, mais acumula pontos, que dão direito a descontos em suas próximas estadas e a vantagens especiais, exclusivas para associados. Conheça o regulamento nas páginas seguintes e venha fazer parte do programa de fidelidade do grupo Royal Palm Hotels & Resorts. 

Site: https://royalpalm.com.br/








VILLA BELLA EVENTOS em Vinhedo/SP: Um dia inesquecível em um lugar repleto de história e originalidade! Um lugar paradisíaco, sede de memoráveis histórias e encantamentos. Assim é o Vilabella eventos, o espaço perfeito para receber celebrações e eventos especiais, como: casamento no campo, casamento tradicional, mini wedding, bodas, aniversário, baile de debutante, confraternização e evento empresarial. Sediado em Vinhedo /SP em um local exuberante, repleto de áreas verdes e de fácil acesso, o casarão foi construído no final do século XIX, por volta de 1.900.

SITE: http://www.vilabellaeventos.com.br/






BUFFET IMAGEM | ESPAÇO CONTEMPORÂNEO em Paulínia/SP:

 Em comemoração aos 10 anos, o Buffet Imagem presenteia você, com a IV (quarta) unidade “Espaço Contemporâneo”. Um ambiente contemporâneo baseia-se num aspecto muito clean e moderno, com apenas as mais recentes tendências, ou seja, tudo aquilo que tem surgido a partir da segunda metade do século XX. É a escolha ideal para quem pretende fazer uma celebração discreta e elegante, Salão climatizado e acústico para 300 pessoas;

Site: http://buffetimagem.com.br





CASTELO DOS VINHAIS - Vinhedo/SP: O casamento dos seus sonhos, certamente se concretizará com perfeição no Espaço medieval. Com criatividade e inovação, dispõe de uma competente equipe que está preparada para produzir os mais variados formatos de eventos, visando sempre a sua satisfação. Este dia tão especial ficará marcado para sempre na memória de todos como um acontecimento único.  Com uma área de 20.000,00 mil metros de muita natureza e ar puro, composto, castelo principal (vale dos sonhos) com acomodação de 400 convidados, gramado, jardins, lagos é o que compõe um maravilhoso bosque, com vista  panorâmica das torres e portal de entrada  do castelo.  

Site: https://castelodosvinhais.com.br





ESPAÇO KRATOS EVENTOS em Vinhedo/SP: A Kratos Eventos é um novo conceito de espaço para Vinhedo e toda região a que se destina a realização de eventos como: Casamentos, Aniversários, Jantares, Confraternização e Reuniões Empresariais.  Inaugurada no dia 20 de setembro de 2007, a Kratos que em grego significa "O poder de Deus em ação", A Kratos têm a satisfação de oferecer para seu evento mais do que um espaço.

Site: https://www.kratoseventos.com.br/ 






SERRA DOS COCAIS EVENTOS em Itatiba/SP: Pensando em cada detalhe, a Serra dos Cocais Eventos reúne todo o charme e elegância para realizar casamentos marcantes e memoráveis. Com infraestrutura completa e amplo estacionamento interno, oferece diversas possibilidades para cerimônia e um lindo espaço para sua festa, totalmente harmonizado e integrado à natureza.

Site: 

https://www.serradoscocais.com.br/





BADULAQUE EVENTOS em Louveira/SP:  Em uma área de 10 mil metros quadrados tem à disposição amplo salão para recepção até 300 convidados, diversos ambientes que permitem a organização perfeita para seu evento. Para a realização de cerimônias oferecemos Capela  ao ar livre, campo gramado e salão interno, sempre cercado de muito verde. Deck panorâmico sobre o lago, além de ótima cozinha equipada, com estacionamento para 120 veículos.


Site: http://badulaqueeventos.com.br







ESPAÇO RECANTO YESHUÁ em Itatiba/SP:  

O espaço é uma nova opção para realização de eventos no interior de SP, contando com mais de 2.400m2 , estacionamento próprio, heliporto, gerador de energia próprios, Casa da Noiva, Suíte do Noivo e salão de Festas com capacidade de receber até 400 convidados. O espaço recém inaugurado em Fev./2020 já liberou as suas agendas de 2020 e 2021 para eventos, quem quiser saber mais informações visite o site do espaço: 

SITE: 
https://recantoyeshua.com.br/





FAZENDA VILA RICA em Itatiba/SP: A Fazenda Vila Rica desenvolveu-se durante o Ciclo do Café, na região de Itatiba, a apenas 70 Km de São Paulo. O paisagismo é a primeira surpresa de quem chega à Vila Rica. Ao se abrir a entrada principal da Fazenda, somos recebidos por uma alameda rodeada em toda sua extensão por um bosque de árvores, arbustos e vegetação rasteira autenticamente brasileira.   A imponente sede do casarão foi construída em 1860, tem à sua frente um jardim margeando a piscina que remontam a maneira de viver no auge do Ciclo do Café.

Site: http://fazendavilarica.com.br/






ESPAÇO BARÃO EVENTOS - Campinas/SP:  No Espaço Barão podem ser realizados os mais diversos tipos de eventos e confraternizações. Devido a nossa estrutura versátil que conta com dois amplos espaços totalmente integrados, seu evento é sempre elaborado de forma única e inesquecível. 1.150m2 de área construída, salão com capacidade para até 400 convidados no formato jantar, salão com capacidade para até 600 convidados no formato coquetel. Área coberta para embarque e desembarque de convidados , estacionamento privativo.

Site: 
http://www.espacobarao.com.br/ 





ESPAÇO SANTA FILOMENA em JUNDIAÍ/SP: Requinte e beleza bem próximos a natureza..." Conseguir beleza, elegância, comodidade e infra estrutura completa para realizar eventos em um único local, hoje em dia é praticamente impossível. O Grupo Ki Festa, vem desde 1975 melhorando a cada dia, o que de melhor sabem fazer, com um único objetivo... Oferecer o máximo em qualidade, conforto e comodidade a seus Clientes e Fornecedores.

Site: http://www.espacosantafilomena.com.br/




FAZENDA DONA INÊS em ITATIBA/SP: Construída com pau a pique e reboco de barro as paredes do Casarão registram o período colonial da nossa história, época em que esse sistema era mais utilizado em construções rurais, devido a suas qualidades – baixíssimo custo (todos os materiais são naturais), resistência e durabilidade.

Site:  http://www.fazendadonaines.com.br/







FAZENDA DAS CABRAS em Campinas/SP:  Fazenda tem muita história e tradição, mais de 250 histórias de amor foram escritas e compartilhadas aqui. Isso nos trouxe experiência para tratar de qualquer eventualidade que possa acontecer.  Já estamos preparados para que os planos B e C sejam tão bons quanto o plano A. Ainda por cima, você pode passar o final de semana todo com sua família e padrinhos..


Site: https://fazendadascabras.com.br/




ESPAÇO SUPREMO em Campinas/SP:  Sob o conceito de requinte e personalidade, o Espaço Supremo apresenta estrutura completa para atender com extremo conforto e segurança, eventos sociais e corporativos de alto padrão. O salão amplo, climatizado e versátil revelam sua capacidade em receber eventos de formatos múltiplos de porte pequeno, médio e grande.


Site:  https://www.espacosupremo.com.br/





ESPAÇO FLORESTA PARK - CAMPINAS/SP:  O Parque Floresta, fica dentro de uma fazenda em 1830, onde foi o primeiro hotel de Sousas. Nos dias de hoje, é aberto ao público os finais de semana e feriado para o Café da manhã colonial e o almoço. Para deixar o dia na fazenda ainda mais especial, contamos com diversas atividades como {passeio a cavalo, tirolesa, paredão, mini-local, passeio de trator, buggy, lago para pescar, cama elástica, oficinas}. 


Site:  https://fazendafloresta.com.br/





VILLA SANSU em Araçoiaba da Serra/SP:  O Villa Sansu  se destaca no cenário nacional e internacional com a proposta de ser um espaço versátil, que comporta todos os estilos e tamanhos de casamentos – de clássicos a rústicos, destination wedding de mini-weddings, elopment  à grandes festas. No interior de São Paulo, o Villa Sansu oferece toda a infraestrutura para o casamento, incluindo o mobiliário. Para a cerimônia, o local tem a Capela de Cristal, com cobertura transparente que permite a integração total com a natureza.

Site:  https://www.villasansu.com.br/





Chez Bisutti Lake Paradise em Mogi das Cruzes/SP: A excelência e a solução completa do Grupo Bisutti com o conceito Premium All Inclusive do Club Med, em uma experiência única para fazer do grande dia do casal, dias inesquecíveis para todos os convidados. 

Site:  https://www.chezbisutti.com.br/garden/







ARAUCÁRIA VILLAGE em Piracaia/SP: Um cenário deslumbrante, rodeado por muito verde e pelas montanhas da Mantiqueira, especialmente projetado para quem sonha com uma cerimônia no campo. Seu casamento é uma ocasião muito especial e merece ser realizado do jeitinho que sempre sonhou, com momentos de magia que serão eternizados na memória do casal e de seus convidados. Local coberto com vista panorâmica e totalmente integrado à natureza, uma opção para uma cerimônia tranquila, sem expectativa de mau tempo.

Site:  https://www.terrasdeclara.com/





POUSADA CASA AMARELA em Piracaia/SP: Em um ambiente extremamente aconchegante, nossos hóspedes poderão desfrutar de nossa completa área de lazer. Piscinas adulto e infantil, ampla churrasqueira com geladeiras e a sauna seca, garantem muito conforto e plenos momentos de relaxamento e diversão. A Pousada Casa Amarela se orgulha de ser a mais completa e tradicional de sua região.


Site: https://www.pousadacasaamarela.com.br/






Bom pessoal, essas foram nossas dicas de hoje! Espero ter contribuído para a escolha do local do seu Casamento, e é claro que cada local deve ser conforme o seu gosto e estilo. O casamento é de seu, a decisão do local é de vocês. Gostou das nossas dicas ?  Deixa aqui nos comentários.

Até breve! , Denis Silveira


Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil