Imagem capa - CASAMENTO NA PRAIA, DICAS IMPORTANTES! por Denis Silveira Fotografia
PLANEJAMENTO

CASAMENTO NA PRAIA, DICAS IMPORTANTES!


Oi pessoal o verão já acabou, e nesse período é incrível como as noivas enlouquecem como Quero casar na praia! E pessoal o sonho de toda Noiva é praticamente CASAR na PRAIA e eu aliás como fotógrafo ainda tenho sonho de fazer minhas bodas de casamento na praia. Então o post de hoje eu vou dar algumas dicas para quem quer fazer casamento na praia porque Fazer casamento na praia a gente chega a pensar na data que vai fazer a época estação do ano e o horário porque você não pode deixar pensar nos seus convidados lá torrando né. Por exemplo  eu quero me casar de manhã cedo na praia aí chega 11 horas e a noiva não chegou os convidados estão atentando e queimando no SOL né, então calma gente vamos planejar tudo bonitinho e fazer tudo certinho,  escolhe aí noivinha uma data bacana para seu casamento, pode ser no verão mesmo, pode ser veja que você pensa assim com carinho em cada detalhe então parecendo uma época muito quente já faz lá no finalzinho da tarde e pega o entardecer pega um clima mais agradável.




Então faz amanhã mais cedo, pensa direitinho no horário que você vai fazer para não deixar os seus convidados então sofrendo com calor exaustivo, preste muita atenção no que que você vai colocar no seu cardápio tá! Não vou dar dica de cardápio, mas escolha comidas leves como aperitivos muita salada fruta e sempre muita bebida muita água, muito suco para seus convidados para não deixar ninguém desidratado tá. Avise os seus convidados com antecedência para que eles tenham tempo de ver o hotel, ou pousada para se hospedar. Enfim tudo para o seu casamento e principalmente se você, precisam desse tempo de planejamento! A não ser que você mora numa praia, indique faça pesquisas de Hotéis para passar para seus convidados, O Hotel pode te indicar uma ótima agência de viagens caso seja necessário, seus hóspedes e amigos vão adorar, indique também , salões de beleza.






Tudo para eles onde eles podem se alimentar fazer realmente um roteirinho é de extrema importância. Então faça SAVE THE DATA com bastante antecedência se você for realmente casar na praia pense assim, nossa o ano no mínimo tem seis meses no mínimo que eu mandar o roteiro para a organização poder reservar aquela data para o seu casamento. Porque a gente, às vezes, a noiva está sonhando o casamento a gente esquece as pessoas têm compromissos que elas têm trabalho que elas precisam se organizar . Então pensa em tudo isso, com carinho onde a pessoa pode se arrumar onde ela pode ser hospedagem eu vou pode comer e já envia direitinho junto com cartão as indicações. Uma coisa bem legal que as noivas estão fazendo ultimamente é criar um grupo no Whatsapp e lá nesse grupo enviar todas as novidades e alterações do seu grande evento. Já vi várias noivas fechar em um hotel para todos os seus convidados, e aí ou você pode pagar hospedagem de alguns convidados como os pais, mães e familiares claro se você tiver condições. Agora se você não tinha condições,  você deixa cada um pagar sua parte, mas também é bacana. Então daqui a pouco ao invés dos convidados aproveitarem só o dia do seu casamento já fica lá o final de semana inteiro e vocês já ficam comemorando curtindo uma praia tomando banho de mar né. Falando de decoração agora outra dica são as as flores que combinam com casamento na praia, então assim flores tropicais como Orquídeas margaridinhas que elas foram menores em as minúsculas super combinam em fazer um caminho com velas. Conchas pérolas artificiais também super combina com casamento na praia mas eu gosto de lembrar vocês que as próprias praias já são um grande cenário para casamento, já é paradisíaco né,  então assim as vezes o menos fica até mais bonito.




Faça aquela coisa mais minimalista de repente um altar com velas fica uma decoração graciosa, e mais aconchegante também. Uma coisa que não pode faltar de jeito nenhum em casamento na praia são aqueles mimos fofos para os convidados, por exemplo chinelos você pode deixar então já o chinelinho para eles ficarem bem confortáveis mesmo a gente tá falando de areia de praia né, óculos de sol você pode fazer até uma brincadeira deixa vários óculos para eles colocarem para cerimônia, um leque ou então até um guarda-sol personalizado o guarda-chuva personalizado fica super bonitinho aí a gente uma coisa que eu sempre gosto de lembrar para minhas noivinhas aí é que todo esse carinho esse cuidado com os convidados é primordial. Então providencie isso, pense com carinho faz uma mesa lá com água de coco ou com picolé ou com água aromatizada com sucos diferentes é lindo demais no casamento na praia. A gente dá para usar e abusar e fazer várias coisas lindas, também é que você pode fazer a sua cerimônia na praia e fazer depois da festinha no hotel, eu já vi vários outros casais que fazem isso já montou a cerimônia na praia você sai da praia e vai direto para o hotel ou você pode fazer esse Luau magnífico. Até mesmo na beira da praia sabe me fazer uma fogueira no final da noite fazer uma coisa mais frutas bem mais Tropical com tochas de fogo acho que fica super elegante super bonito e uma energia incrível.  Pessoal a energia do mar abençoando o casamento e abençoando o casal é lindo, e outra dica para vocês para quem vai casar na praia use colchas e pérolas a decoração faz aqueles bolos lindos que a gente vê aí no Pinterest com várias inspirações de conchinhas bolo Azul bolo de concha bolo de pérolas em tudo agora em 2019 é super tendência de moda nos Casamentos Diurnos.





Uma das tendências é o vestido, aquele com estampa de tatuagem que ele é bem transparente sabe você pode usar uma coisa mais transparente pode usar um vestido curto pode pedir para os convidados também usar em traje os mais leves. O importante é avisar os seus convidados do tipo de traje que eles vão usar no casamento na praia porque o seu o seu convidado não pensou ainda no traje ou vestidos das madrinhas. Enfim então você tem que informar bem certinho seus convidados de como que vai ser todo passo a passo da cerimônia.  Bom gente essas foram algumas dicas que eu separei para casamento na praia se você tiver mais alguma dica valiosa que você quer compartilhar com as nossas noivinhas que estão lendo esse post é só deixar aqui nos comentários todas essas sugestões. E elas são super bem-vindas ajudam muitas noivinhas então é muito importante você comentar e tá compartilhando lá no Facebook.  Obrigado à todos grande abraço e continue acompanhando nossas materias no BLOG.


E então futura e atual Noivinha, gostou das nossas dicas de paletas de cores como sugestão para o seu evento ? Continue acompanhando nossas postagens no nosso Blog, pois além de Fotografia de Casamento estamos sempre antenados em todos os detalhes e Dicas valiosas para somar e fazer o diferencial no seu grande dia.










Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil



DICAS CASAMENTO | DICAS NOIVAS | BLOG CASAMENTO

PLANEJAMENTO CASAMENTO | IDEIAS CASAMENTO  |  ORGANIZANDO CASAMENTO