Imagem capa - DECORAÇÃO DE CASAMENTO - APRENDA DICAS ECONÔMICAS por Denis Silveira Fotografia
PLANEJAMENTO

DECORAÇÃO DE CASAMENTO - APRENDA DICAS ECONÔMICAS

Surpreenda os convidados no seu formato convencional, o casamento é repleto de glamour e fiel às tradições contudo alguns casais buscam organizar o evento de uma forma mais simples ou seja apostado em um formato econômico e mesmo assim cheio de charme na hora de planejar a decoração do casamento.






É simples e necessário pensar em vários itens como local da cerimônia, local da festa, flores lembrancinhas, entre outros preparativos. O Casal devem otimizar o orçamento disponível e combateram ao Máximo os exageros (Caso o seu Orçamento seja reduzido, ao contrário realize tudo conforme seja seu sonho e desejos) , algumas dicas para decorar um casamento simples, selecionamos dicas de ação para casamentos, confira um em vista na área externa a cerimônia de casamento pode ser realizada em um espaço ao ar livre como chácaras, sítio ou fazenda o interessante de casar no campo é que a festa pode ter o mesmo endereço e os gastos com decoração são bem menores dois escolha uma igreja menor, se os noivos querem uma cerimônia na igreja então é recomendado fugir dos templos mais famosos, o ideal é casar em uma capela pequena pois assim a decoração se torna mais simples e fácil de elaborar.







Experimente o mini wedding um mini wedding que é um formato de casamento ideal para os noivos que buscam um evento discreto e ter analisado o evento que acomoda de 20 a 80 convidados garantindo assim uma cerimônia em uma festa bem mais intimista além de ser charmoso e agradável. O mini wedding é uma forte tendência na área de casamentos, escolha as melhores flores pelo menor preço! As Flores São Sem dúvida as protagonistas de qualquer decoração de casamento, em um evento simples é recomendado dar preferência aos espécies da estação pois elas são mais resistentes ao clima e possuem um custo acessível.



Mesa principal sem excessos, a mesa principal da festa onde os noivos fazem o brinde deve ser decorada com itens básicos e sem exagero, vale apostar em um bolo cuidadosamente confeitado com bem-casados e arranjos de flores. Aposte na personalização o espaço da recepção pode ser decorado com itens que remetem a vida dos noivos como fotos antigas e objetos com significados especiais; Esta proposta é simples porém promete criar uma atmosfera emocionante! 







Capriche na iluminação, a forma como o casamento é iluminado faz toda diferença na decoração para criar um clima romântico e aconchegante, vale a pena apostar em velas e luminárias. Abuse da criatividade, como já citamos em outros posts desfrute do DiY , faça você mesmo, esse é um conceito que está conquistando diversos segmentos inclusive o de decoração, a proposta consiste em colocar a mão na massa e fazer os enfeites do Casamento entre as peças que podem ser confeccionadas. 






Vale destacar o centro de mesa e as lembrancinhas embalagens de docinhos placas e enfeites pendentes, o trabalho artesanal pode reaproveitar itens como o cultivo de vidro papelão e isopor latas de alumínio entre outros e aí você tem mais alguma ideia para decoração de casamento simples deixe um comentário. Espero que tenham gostado da nossa Matéria de hoje, continuem acompanhando nossas dicas para Casamentos.




Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online para seu Casamento Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil