Imagem capa - DICAS CASAMENTO - Mesa do Bolo por Denis Silveira Fotografia
INSPIRAÇÕES

DICAS CASAMENTO - Mesa do Bolo

DICAS CASAMENTO | DICAS NOIVAS | BLOG CASAMENTO

PLANEJAMENTO CASAMENTO | IDEIAS CASAMENTO  |  ORGANIZANDO CASAMENTO




A dica de casamento de hoje é para as noivas que procuram inspirações para decorar o mesa do bolo podem utilizar diversos modelos prontos ou simplesmente decorar a mesa com seu estilo e requinte. Para Casamentos à realizar durante o dia, é recomendável um estilo mais clean que envolva o ambiente e a decoração do evento. Não há uma regra a seguir desde que haja harmonia e sintonia na cores e flores da decoração, os docinhos podem ficar sincronizados nos cantos da mesa direcionando o olhar sempre para o bolo no centro da mesa.   


A decoração do bolo sugerimos que o seu confeiteiro realize algo que combine com seu perfil e estilo, não precisa ser algo extravagante desde de que tenha capricho no design. Já a decoração das flores na mesa do bolo você mesma pode fazer.  Em Casamentos Diurnos pedem arranjos mais leves, menores e baixos. 





Já os Casamentos noturnos podem variar, Os arranjos altos proporciona um lindo visual aéreo para a decoração, mas cuidado: os arranjos altos podem atrapalhar os convidados e na hora de realizar as fotos na mesa. Para casamentos clássicos, arranjos tradicionais e altos com flores nobres são fundamentais. 


Em decorações modernas, um projeto mais leve, usando mais vidro e água, faz toda a diferença. Se quer fugir do tradicional, misturar sementes, mais verde, vidros, velas, donzelas e flores plantadas é bom para dar um visual bacana e moderno na recepção. Se o orçamento está apertado, considere um décor com arranjos de flores tropicais: existe uma variedade enorme de flores com cores lindas e diferentes bem mais em conta que flores tradicionais.



Foto por: Denis Silveira Fotografia




Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil