Imagem capa - Dicas para Realização do Making of do Noivo por Denis Silveira Fotografia
INSPIRAÇÕES

Dicas para Realização do Making of do Noivo

Esse post é para os garotões! rs Noivos, essa é pra vocês! Todas as noivas fazem seu making of, seja ele num salão em casa ou até mesmo no espaço. E isso pode ser o mesmo para o noivo também! Porque não?

Eles também merecem um tempo só deles. Hoje vamos trazer dicas para os noivos terem seus momentos!

1 – Defina o local


Ao contrário das noivas, não existem serviços de “dia do noivo”, no geral os noivos acabam planejando por conta onde vão e como vão fazer.Nossa dica é escolher uma barbearia legal, bem decorada perto do espaço que vão se casar!
As barbearias são um point ideal, com uma bebida, uma mesa de sinuca, jogos, um espaço completo para o homem.



2 – Chame os padrinhos, pais, irmãos..
Leve seus amigos e familiares! Chame os que vão fazer parte desse momento com você. Pra eles é mais prático chegar e ficar um tempo para te apoiar. Assim com a noiva com suas madrinhas. Você vai ter um tempo só seu com os melhores companheiros!



3 – Não precisa ser no dia do casamento


Caso sua agenda pro dia esteja corrida ou cheia, marque alguns dias antes. Vá, corte o cabelo avise seu fotógrafo, chame seus amigos e padrinhos e faça um momento mais tranquilo, sem aquela correria e a pressão do dia! Isso acontece bastante hoje em dia.




4 – Cuidado com a bebida!


Alguns noivos adoram um bom chopp, uma caipirinha, e hoje em dia os lugares tem isso! Mas cuidado, isso pode ser um problema caso não controlado rs. Na ansiedade do dia e aquela pressão comum acabamos nos esquecendo de quantas tomamos.
Se for o caso peça para um padrinho te controlar! Isso vai fazer você curtir muito mais a festa.





5 – Se alimente, se cuide!


Deixei essa pro final pois é a mais importante. É comum esquecermos de comer, e até ficarmos sem fome ou sede durante o dia.
Mas é fundamental que se alimentem e bebam muita agua! É comum casais passarem mal alguns instantes antes por falta de alimentação. Não porque não queriam comer, mas porque simplesmente se esqueceram. Então se cuide, para poder curtir cada momento da sua festa!




 Bem pessoal, esse foi nosso post da vez! Você tem alguma dúvida, ou dica para os noivos? Deixe aqui nos comentários, será um prazer partilhar disso!




Vai Casar, e ainda não tem Fotógrafo ? Solicite seu orçamento Online Já,  CLIQUE AQUI:


Fotografia de Casamentos em São Paulo e todo Brasil

© Todos os direitos reservados | Copyright Denis Silveira Fotografia

Fotógrafo Casamento SP | Brasil